Isef10 Mudou minha vida

Por Carlos Henrique Leite da Silva

A princípio é facil de pensar: ” nossa, voce participa de uma feira e se voce ganhar voce ganha credencial pra outra feira! uhuu! (grande coisa :S )”

Mas é muito mais do que isso! Confesso que ser selecionado para a intel nao tem preço! nao trocaria por ipods, cameras, notebooks, nem nada do genero. Quando voce chega lá voce vê! E eu agradeço a todos que trabalham nesse projeto, por que eu vi que a ciencia e a eduação sao ferramentas para eu mudar o mundo! (se nao mudar o mundo inteiro, pelo menos o meu mundo, e espalhando esse “vírus da ciencia” agente chega lah!)

Para os proximos finalistas: Voces tem uma tarefa muito dificil agora! O brasil agora tambem é conhecido como País da Ciencia e tecnologia, sendo a 3 melhor seleção na intel!! com 21 premios! voces terao de trazer no minimo 22!!

Abraço!

2 Comentários

Arquivado em Feiras de Ciência

2 Respostas para “Isef10 Mudou minha vida

  1. Rony

    Boa Carlos!
    Ajude a contaminar o país com esse vírus.. a gente ainda vai longe!
    Parabéns mais uma vez! Orgulho de todos vocês!!

  2. Muito orgulho da galerinha brasileira na Intel ISEF… Bons exemplos a serem seguidos pelos jovens.

    Acredito sim que mudarão o mundo e o Brasil!

    bjos

Deixe um comentário

