Escolhidos os finalistas para a FEBRACE 2009

 

Durante todo o ano a equipe da FEBRACE se empenhou em divulgar a feira por todo o país para garantir que estudantes de suas cinco regiões fossem informados e atraídos para a maior feira brasileira de ciências e engenharia. Enquanto isso, centenas de estudantes já estavam envolvidos no desenvolvimento de seus projetos científicos ou de engenharia.

 

O resultado de todo esse esforço foram mais de mil inscrições de alunos da rede pública e privada, alcançando todos os estados brasileiros e ainda o Distrito Federal. Todos os cadastros recebidos via correio ou feitos pela Internet foram conferidos e os relatórios de projetos revisados e separados por categoria. Após essa etapa, os projetos partiram para a avaliação, processo que determina a participação ou não na feira.

 

Estiveram envolvidos na avaliação dos projetos mais de cem professores e pesquisadores que atuam nas diversas áreas das ciências na USP e em outras universidades. 280 projetos foram selecionados para se apresentarem na Mostra de Projetos que acontecerá em março de 2009, na Universidade de São Paulo

 

Você pode conferir a relação completa dos projetos finalistas no site da FEBRACE.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em FEBRACE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s